Não pagamento de pensão alimentícia leva Polaquinho prá cadeia

Diretor do CIRETRAN de Estrela de Rondônia é indicado do deputado Edson Martins…

Por determinação da Justiça do Espírito Santo, a polícia prendeu Edivaldo Ferreira de Souza Vulgo “Polaquinho”, que responde pela direção da CIRETRAN de Estrela de Rondônia. Sua indicação para o posto foi bancada pelo deputado estadual Edson Martins (PMDB).

Edivaldo foi preso no último dia 30, sexta-feira, por volta das 08 horas da manhã, quando se encontrava na CIRETRAN de Presidente Médici. A acusação contra o diretor é a de que ele teria um filho menor de idade no Espírito Santo, porém, nunca teria custeado a pensão alimentícia do menor, o que acabou levando a Justiça a determinar sua prisão conforme determina a lei nesses casos.

Em outubro do ano passado Edivaldo havia sido denunciado pela reportagem do site WWW.jornalpordentrodanoticia.com.br. Na oportunidade ficou constatado que como diretor do Posto Avançado do CIRETRAN do distrito de Estrela de Rondônia, Edivaldo não prestava um serviço de qualidade para a população.

Na oportunidade o jornalista Donizete Soares entrou em contato com o deputado Edson Martins para colocá-lo a par da atuação de seu indicado. O diretor acabou sendo chamado à atenção e, furioso, Edivaldo ameaçou o jornalista.

Desta feita ele não teve como ameaçar ninguém, uma vez que a ordem de prisão veio da Justiça. Ao deixar de pagar pensão para seu filho registrado em seu nome, Edivaldo responde por abandono de incapaz, o que é bem mais grave do que não cumprir com suas funções públicas. Não se sabe ainda se o governo vai exonerá-lo ou mantê-lo na função de diretor. Até o momento nem o deputado que o indicou, muito menos o governo do Estado se manifestou sobre o assunto.

Fonte: Jornal Por Dentro da Noticia

Autor: Donizete Soares

REDAÇÃO/HOJERONDONIA.





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?