“Quem me ajuda a ganhar é quem ajuda a governar”...
O deputado Luizinho Goebel (PV) disse em convenção na noite desta sexta-feira (29) que o seu lema não é de mudança e sim de transformação. A convenção do PV reuniu os partidos PSDB, PT do B, PRP, PTC, PTN, PMN no Setor Seis, no Bairro Parque São Paulo.
Entre outras palavras o deputado que lançou seu nome a candidato a prefeito de Vilhena, disse que o seu objetivo é provocar uma transformação na administração municipal, começando por dar maior apoio ao setor rural, a recuperação das estradas, a saúde e a educação, dentre outros setores, com respeito ao dinheiro público e com a diminuição dos “portariados” da prefeitura, hoje com mais de mil na administração atual. “Nãoestou aqui para pregar mudanças, como todos fazem, estou aqui para pregar transformação e é isso que juntos iremos fazer”, disse.
Ele lembrou que por muito tempo seus adversários pregaram que ele se venderia e deixaria de concorrer à prefeitura de Vilhena. “A minha prática não é de comprar apoio, mas de conquistar companheiros, que nunca abandono no caminho, como faz a atual administração. Com muito pouco dinheiro eles compram o que tenho de patrimônio material, mas com todo o dinheiro do mundo eles não vão conseguir comprar minha consciência”.
O deputado disse também que vai administrar com o grupo que ganhar as eleições, numa crítica direta ao atual prefeito que desprezou os companheiros e hoje tem pouco dos que o ajudaram a se eleger na administração do município. Luizinho lembrou que foi ele um dos principais apoiadores da eleição do atual prefeito José Rover, mas ele rompeu com todos os compromissos que tinha com a população de Vilhena e os projetos para o município.
A convenção tem prazo até as 23 horas. Até as 21 horas, fechamento desta matéria, os partidos aliados discutiam quem comporia a chapa de Luizinho como vice-prefeito, mas é provável que ele saia do PSDB – o empresário Elói Maria.
FOTOS/WILMER G. BORGES.
REDAÇÃO/HOJERONDONIA.