“NÃO SE AMA O POVO COM PROMESSAS, MAS COM GESTOS E ATITUDES DECENTES”, DIZ JAQUELINE CASSOL

A candidata a governadora de Rondônia pela coligação O respeito está de volta, Jaqueline Cassol (PR), pediu mais seriedade na forma de se fazer política. Durante reunião no bairro Nacional, ela deu razão à população que se diz desacreditada na política, como mostrou uma pesquisa do Ibope onde 81% dos brasileiros consideram os partidos políticos corruptos.

“O povo tem motivo para não acreditar em políticos, mas em todas as áreas há homens bons e os ruins”, declarou a candidata que pediu aos presentes para não deixar de exercer o poder do voto. “A mudança depende somente de nós. Temos nas mãos a arma para trocar quem não serve e no lugar colocar pessoas compromissadas com a administração pública”.

Jaqueline Cassol no bairro Nacional em Porto Velho (1)

Jaqueline Cassol disse que é possível unir ética, decência e eficiência com a administração pública. “Mostrei isso durante os quatro anos que estive à frente do Detran”. A candidata afirmou que assumiu o Departamento cheio de problemas e com muito trabalho conseguiu inverter o quadro, entregando o Detran, inclusive, com o sistema de informatização implantado. “Um governo precisa de pulso firme, de gestão. Assim é Jaqueline Cassol, pessoa que quer representar vocês”.

Jaqueline enfatizou que pretende trabalhar muito para garantir os direitos básicos da população, aqueles garantidos pela constituição. “Nem isso vem sendo feito”, declarou ela reafirmando que o povo está cansado de promessas. “Não se ama o povo com promessas, mas com gestos e atitudes decentes”.

No bairro Nacional, Jaqueline conversou com moradores que tiveram seus imóveis atingidos pela enchente. A maioria criticou a atuação do poder público durante e após a cheia histórica. “Muitas partes do bairro não receberam o serviço de limpeza, que só chegou até a metade da estrada do Belmonte. Ainda estamos vivendo em calamidade. É triste”, declarou a moradora Maria do Rosário.

Para Jaqueline, o político precisa ter coragem para enfrentar as adversidades e agir para deixar o povo perecer. “Conheço as dificuldades de Porto Velho, moro aqui há onze anos. O governador precisa em trabalhar parceria com os prefeitos, independentemente de partido ou coligação. A população não pode ficar refém de ideologias partidárias. Eu quero mudança, eu acredito em mudança, por isso aceitei o desafio de fazer o melhor para nossa Capital e nosso Estado”.

assessoriapr.ro

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?