Valor corresponde à cota de emenda de bancada do parlamentar rondoniense…
Mostrando fidelidade e compromisso com os vilhenenses, o deputado federal Natan Donadon garantiu nesta semana a alocação de R$ 20.500.00,00 (Vinte milhões e quinhentos mil reais) dentro do Orçamento Geral da União (OGU) destinado a obras de infraestrutura no município de Vilhena. O valor corresponde à cota de emenda de bancada deste ano para implantação das ações através do Programa Calha Norte. Cada deputado federal tem direito a cota deste porte anualmente e destina para o município que ele achar conveniente. Neste ano, Natan optou por, mais uma vez, destinar os investimentos para Vilhena, assim com fez em 2011. O investimento deu como resultado as obras de drenagem e pavimentação asfáltica que estão sendo executadas nas avenidas 1.705 e Tancredo Neves.
O deputado repassou às mãos do prefeito Zé Rover cópia do recurso que pode ser utilizado na continuidade das obras de pavimentação da avenida Tancredo Neves, a partir do cruzamento da avenida Paraná até o setor 12, nos fundos da fábrica de Óleo. A Tancredo Neves é considerada a maior avenida em extensão do interior do Estado de Rondônia. “Este é o resultado do nosso trabalho no Congresso Nacional. O meu compromisso é com a população vilhenense, com os 18.507 eleitores que confiaram na minha eleição, questão que respeitarei até o último dia do meu mandato na condição de deputado federal”, disse Natan. Ao todo, no Estado, o parlamentar obteve 43.637 votos na última eleição
OUTRAS OBRAS
Entre outras importantes, no quesito pavimentação asfáltica, Natan destinou recursos para obras nos bairros Vila Operária, São José, Presidente Nasser, Cohab, BNH, setor 04, setor 05, além do distrito de Nova Conquista, todas já concluídas. Em outubro passado, Natan entregou à população mais uma quadra poliesportiva destinada a Associação Vilhenense de Vôlei (AVV). Ele também teve participação direta nas obras de iluminação na BR-364, no perímetro urbano de Vilhena, orçada em mais de R$ 4 milhões; entregou patrulhas mecanizadas a várias associações e obras como o CRECA (antigo PETI), inaugurada recentemente, e outras que serão entregues nos próximos dias, como a Casa de Apoio aos portadores de doenças renais e a sede própria da Associação dos Deficientes Físicos de Vilhena (ASDEFIV).
ASSESSORIA.
REDAÇÃO/HOJERONDONIA.