Natan intercede e Cacaulândia ganha retroescavadeira

É a primeira desse município. Máquina está sendo utilizada no auxílio dos trabalhos de conservação de ruas, avenidas e estradas da área rural…

O deputado federal Natan Donadon (PMDB) não pára na sua incansável luta em alocar investimentos aos municípios rondonienses. Nesta semana, o parlamentar anunciou investimentos para Cacaulândia. O município recebeu, recentemente, uma retroescavadeira. A máquina foi adquirida graças à intervenção do parlamentar junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

A máquina já está sendo utilizada e auxiliando nos trabalhos de conservação de limpeza de ruas e avenidas, além de servir nas ações de fortalecimento do homem do campo. De acordo com o prefeito Edir Alquieri, a retroescavadeira é a primeira máquina que chega ao município e já está sendo importante nas atividades da prefeitura”, explicou o mandatário municipal.

O prefeito agradeceu publicamente a Natan Donadon pela iniciativa e ajuda, em Brasília (DF), para que a retroescavadeira seja entregue a Cacaulândia. “Não temos palavras para agradecer ao deputado, já que a máquina, hoje, está ajudando a toda a comunidade. Natan e considerado um amigo de Cacaulândia”, avaliou.

APOIO AO SETOR PRODUTIVO

Natan Donadon tem sido um deputado atuante no apoio ao homem do campo. Desde que assumiu o mandato, em janeiro de 2005, o deputado destinou diversos investimentos para o setor agrícola na região do Cone Sul e em diversos municípios de Rondônia. Só em Vilhena, várias associações foram beneficiadas com máquinas agrícolas, como a Aprocis, União da Vitória e os produtores de plantas medicinais de Vilhena. Porém, o deputado também destinou máquinas agrícolas para várias associações do Cone Sul. Em Chupinguaia, no distrito de Corgão, o deputado entregou um trator com equipamentos, destinado a atender as associações Apropera, Apal e comunidade dos Baianos e em Colorado, Natan destinou R$ 1 milhão para aquisição de patrulha mecanizada destinada à Cenacol.

 





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?