NOTA OFICIAL – Deputada federal Sílvia Cristina – saída do PL e ingresso no PP

Meus amigos e minhas amigas de Rondônia.

Quero comunicar a todos que estou me desligando do PL, partido que estive por dois anos e que ingressei a convite do presidente nacional, Valdemar da Costa Neto, que fica aqui a minha gratidão e ao senador Marcos Rogério, presidente estadual da legenda.

Nesse tempo em que fiquei no PL, construí e reforcei laços com lideranças de Rondônia e do país. Com apoio da presidente nacional do PL Mulher, a sempre primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidi o PL Mulher em Rondônia, em solenidade de posse prestigiada por Michelle, uma pessoa fantástica e que serei eternamente grata pelo respeito, carinho, amizade e confiança.

Por divergências de opiniões com lideranças locais, questões normais dentro de uma agremiação partidária, optei por sair do PL. Mas, foi uma saída harmônica e sigo firme alinhada à pauta da direita e no projeto do nosso sempre presidente Jair Bolsonaro, a quem agradeço pelo apoio, parceria e carinho que sempre demonstrou por mim.

Sigo nas fileiras da direita, agora filiada ao PROGRESSISTAS, que nacionalmente é presidido pelo senador Ciro Nogueira, que foi chefe da Casa Civil do presidente Bolsonaro e é uma das principais lideranças da direita no Senado Federal. Ciro Nogueira, inclusive, foi quem articulou a minha ida ao Progressistas.

No PP de Rondônia, fui acolhida com muito respeito pelo presidente regional, o ex-senador e ex-governador Ivo Cassol, um dos maiores expoentes da política estadual.

Sigo com o meu mandato voltado a cuidar das pessoas, a promover o bem e a desenvolver ações que tragam, efetivamente, benefícios para a população de Rondônia.

Muito obrigado ao PL pela acolhida. Cumpri minha missão, saio de alma leve e coração cheio de esperança.

Que Deus nos capacite, nos oriente e nos dê saúde e forças para seguirmos acreditando em dias melhores.

Que Deus nos abençoe!

Sílvia Cristina, deputada federal do PROGRESSISTAS.

Fonte: Por Assessoria





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?