O parlamentar se decepciona com o governador do Estado que havia dito não isentar o imposto para as usinas…
Após tomar conhecimento de que a lei sobre a isenção do ICMS para as usinas foi sancionada nesta última sexta-feira, o deputado Carlos Magno (PP) ficou profundamente decepcionado com o Governador, Confúncio Moura que havia dito não tomar esta atitude que para Magno é imprudente e desrespeitosa para com o cidadão de Rondônia.
O progressista considera absurda e está revoltado com esta iniciativa que para ele, não trará nenhum benefício ao Estado muito pelo contrário, pois, quando existe alguma condição de reverter os estragos realizados por esta construção que espalha o caos por Rondônia, o governo resolve renunciar. O parlamentar afirma ainda que não consegue compreender as contas realizadas pelo governo para abrir mão deste imposto, e gostaria que não somente ele mas toda a população tivesse conhecimento desta informação.
“O Brasil tem e deve crescer, mas não às custas de um povo que já é sacrificado, e que mesmo que recebesse o imposto, que o próprio governo abre mão, ainda assim não estaria suprindo os malefícios que esta construção deixará para a população do Estado quando for concluída”. Desabafa o deputado.
Assessoria:
Hojerondonia: