OPERAÇÃO TERMÓPILAS: PT diz que Epifânia tem todo apoio da executiva estadual

Nota Oficial – PT/RO

No último dia 18 de novembro, a pedido do Ministério Público Estadual e sob o comando da Polícia Federal, teve início a chamada Operação Termópilas, cujo objetivo visa desarticular um esquema de corrupção envolvendo setores do Poder Legislativo e setores do Executivo. Face aos desdobramentos desse primeiro momento, o PT vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1- O Partido dos Trabalhadores é responsável direto pelo perfil que possui hoje a Polícia Federal no Brasil. Seu trabalho sério e de qualidade é exemplo para todas as forças de segurança do país e do estrangeiro. Assim, não só confiamos em seu valioso trabalho, como emprestamos todo o nosso apoio as ações por ela comandada aqui em todo o país.

2- A Deputada Epifânia Barbosa, presidente do PT/RO, ao contrário do que tem sido noticiado por alguns veículos de comunicação, compareceu segunda feira, dia 21, nas dependências da Polícia Federal, em Porto Velho, na qualidade de testemunha, ou seja, prestar esclarecimentos pertinentes.

3- Em nota distribuída pela Assessoria de Comunicação da PF/RO e pelo Ministério Público Estadual, sobre a presença da Deputada na PF, seu parágrafo segundo diz textualmente o seguinte: “No dia 21/11, foram ouvidas dezenas de pessoas na sede da Superintendência da Polícia, inclusive, nas condições de testemunha, a Deputada Estadual Epifânia Barbosa”.

4- A Deputada Epifânia tem a confiança da Direção Executiva Estadual e colaborará, no que for necessário, com a Justiça e demais Órgãos.

5- Lembramos que a composição política para a disputa da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa foi construída com vários partidos e nunca dependeu de decisão pessoal dos parlamentares petistas, conforme deliberação por Resolução PT/RO – Jan/2011.

Porto Velho, 22 de novembro de 2011.

Comissão Executiva Estadual PT/RO

Autor: PT-RO

Fonte/hojerondonia.com





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?