Ouro Preto: Servidora pública é encaminha para Porto Velho com suspeita de contaminação

Uma funcionaria pública municipal lotada na Secretaria municipal de Saúde de Ouro Preto do Oeste, pode ter contraído o vírus H1N1, segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem.

A funcionária de aproximadamente 35 anos de idade foi transferida na madrugada deste sábado (3) para o Hospital de Base de Porto Velho e seu estado de saúde é bastante critico, assim descreveu os profissionais de saúde que prestaram os devidos atendimentos médicos.

Este ano o município de Cujubim já registrou duas mortes pelo vírus H1N1 (influenza A). Somente neste ano, Rondônia registrou seis casos da doença, frente a dois casos em todo o ano passado. O assessor especial da prefeitura Antonio Zenildo Tavares informou que todas as providências estão sendo tomadas no sentido de tranquilizar a população de Ouro Preto do Oeste.

Zenildo disse que tão logo recebeu a noticia do fato reuniu-se com toda cúpula da Semusa e foi traçado um cronograma de ação que já está sendo colocado em pratica. “A partir desta segunda-feira (5) vamos otimizar as devidas ações que a população deverá seguir.

ouro preto do oeste

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?