Ana Cláudia C. D. A. M., 26 anos e Daniele S. D. R., 23, foram flagradas com entorpecente durante barreira da Polícia Militar de Guajará-Mirim, montada na BR 425, próximo ao entroncamento da BR 364.
Por volta das 2 horas da madrugada de sábado para domingo (31), a dupla viajava em um táxi vermelho com placa de Humaitá-AM, momento em que passaram por revista de policiais femininas. Na maleta lilás de Ana Cláudia os policiais militares encontraram um invólucro de substância entorpecente. Daniele portava uma bolsa preta contendo um pacote de pasta base de cocaína, que também foi apreendido. Ela ainda foi pega carregando um embrulho de droga por entre os seios.
As duas relataram que todo o produto era droga, que se submeteram ao ato depois de serem convencidas por um homem de alcunha “Boy” ainda em Porto Velho e o destino delas era a capital rondoniense. Também disseram que toparam receber pelo transporte do material o valor de R$ 250,00 cada. Consta no Boletim da PM que a droga foi trazida da Bolívia na tarde daquele sábado, já em território brasileiro o acondicionaram nas partes íntimas, mas retiraram durante uma parada em um posto de combustível na rodovia 425, devido ao incômodo.
Elas foram apresentadas na PF de Guajará-Mirim, após serem autuadas em flagrante por tráfico de droga se encontram recolhidas à cadeia feminina da cidade à disposição da Justiça. O entorpecente apreendido depois de periciado pesou meio quilo de substância ilícita.
Autor: Assessoria 6º BPM
Fotos: Divulgação