OUTRA DENÚNCIA FAZ POLÍCIA MILITAR EM GUAJARÁ-MIRIM APREENDER MAIS DE 2 KG DE COCAÍNA

Na noite de domingo (21/7), o 190 do 6º Batalhão de Polícia Militar foi informado de que um casal havia chegado da Bolívia e estava na Praça Dr. Mário Corrêa, bairro Centro, sob suspeita de portar droga.

A dupla foi abordada, por volta das 23 horas, sendo identificada como Almir Rogério da Silva, 29 anos, que forneceu endereço fixo na Rua Paranavaí, setor 9, Ariquemes – RO e Mirian Leopoldina Evangelista, 24, que relatou apenas ser moradora de Jaci Paraná. Os policiais militares, durante buscas no interior da bolsa que Almir carregava, apreenderam dois pacotes de substância entorpecente. Rogério quando indagado sobre a procedência do produto, disse ter adquirido na Bolívia ao valor de R$ 3.200,00 reais cada tablete. Com ele ainda foi apreendido 250 reais em espécie e 25 bolivianos (moeda da Bolívia). Já com Mirian foram apreendidos 847,00 reais em cédulas, dentre outros pertences dos dois acusados.

Eles foram levados até a PF de Guajará-Mirim, juntamente com os invólucros que pesaram 2,040 Kg de cocaína, dinheiro, celulares e demais materiais, para aplicação da lei 11.343/2006. Almir e Mirian, após autuados em flagrante delito estão recolhidos ao sistema prisional, masculino e feminino, do Estado a disposição do Poder Judiciário.

Autor: Assessoria 6º BPM

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?