PARQUE ECOLÓGICO: CEREJEIRAS PODE PERDER VERBA MILIONÁRIA POR LENTIDÃO DA PREFEITURA

Prefeito foi alvo de críticas de vereadores, principalmente, de Valmir Maciel (FOTO), durante a última sessão no Legislativo…

R$ 1,6 milhão. Esse é o valor total do recurso que o município de Cerejeiras poderá perder caso não acelere os trâmites legais exigidos pela Caixa Econômica Federal, para a construção de um parque ecológico no município.

De acordo com a denúncia feita pelo vereador Democrata Valmir Maciel, na sessão ordinária desta segunda-feira, 12, o prefeito do município, Airton Gomes (PV) está fazendo corpo mole para entregar o projeto e se o prazo expirar o valor da emenda será destinado para outros investimentos. Os recursos para a obra foi de autoria do deputado federal Natan Donadon.

O parlamentar explicou que Airton é contrário à criação do parque ecológico no Bairro Floresta (periferia do município) e por isso não está dando a devida importância ao projeto. “Este é o primeiro benefício para os moradores daquela região. A criação de um parque ali será de suma importância para o bairro”, explicou o parlamentar.

De acordo com Maciel, o Prefeito de Cerejeiras tem até o dia 25 de agosto para submeter o projeto à análise do legislativo e em seguida protocolá-lo junto à Caixa Econômica Federal. “O município não pode perder esse recurso”, ressaltou o vereador.

O Bairro Floresta fica próximo ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) e é um dos mais carentes do município. A equipe de reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA tentou entrar em contato com Airton Gomes por telefone, porém estava fora de área ou desligado.

EXTRA DE RONDÔNIA

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM

 





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?