Os componentes da CPL 279, na noite de sábado 13, observaram a atitude suspeita de dois homens, na Travessa Nicolau Jorge, no bairro Centro. A dupla o ser revistada, resultou na apreensão das pedras de droga…
Emiraldo M. P., 22 anos, estava ao lado da porta da residência de R. M. D. S., 31 anos, ao receber ordem para encostar na parede do imóvel para uma revista pessoal o mesmo foi flagrado jogando pela porta da casa um embrulho. O invólucro foi recolhido, no interior havia certa quantidade de substância amarelada e em pedras do tipo Oxi. Com Emiraldo, ainda foi apreendido 13 reais. No decorrer do registro policial R. M. D. S, alegou que não tinha nada a ver com o material apreendido e que apenas iria entregar uma das bicicletas para Emiraldo, por ordem de um suposto Raimisson, que reside em frente ao cemitério Santa Cruz. Emiraldo disse que recebeu a droga das mãos de uma boliviana, vendedora de gasolina clandestina, em frente a uma distribuidora de alimentos no bairro Triângulo e não soube informar o nome da mesma, mas afirmou que ela trouxe o produto da Bolívia.
A dupla foi encaminhada, juntamente com o produto ilícito e as bicicletas, até a delegacia da PF em Guajará-Mirim, sendo submetida ao que prescreve a lei 11.343/2006. As bicicletas foram identificadas: uma masculina, vermelha de série 2007032 e a outra, uma feminina lilás, sob número 026692CA. O entorpecente pesou 60 gramas de substrato de cocaína.
Autor: Assessoria 6º BPM
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM