PESQUISA MOSTRA QUE FLAVIO CORRÊA É O ÚNICO CANDIDATO À PREFEITURA QUE CRESCE EM JARU

Pesquisa encomendada pelo jornal Alto Madeira e realizada pelo Instituto Phoenix revela que em Jaru o candidato Flavio Corrêa (PSD) foi o único que cresceu durante a campanha e agora está tecnicamente empatado com a candidata Sônia Cordeiro (PT). Ele está com 27,8% das intenções de voto, enquanto a petista tem agora tem 32,6%. Jean dos Muletas aparece na pesquisa com 25,5% das intenções de voto.

Esta é a segunda pesquisa feita pelo Instituto Phoenix em Jaru. Na primeira, Flávio Corrêa aparecia na terceira colocação, com 11,4%. De acordo com o candidato, o resultado da pesquisa não o surpreendeu, porque sua campanha encorpou muito nos últimos dias. Ele afirmou que agora intensificou o ritmo de trabalho, para continuar crescendo junto aos eleitores.

Ainda de acordo com a pesquisa, 3,1% dos eleitores não votariam em nenhum dos três candidatos e 11% ainda não sabem em que votar. Flávio Corrêa disse que agora a meta é apresentar suas propostas de trabalho aos que ainda não se decidiram. Eles representam um percentual capaz de decidir as eleições.

Flávio Corrêa lembrou que não encomendou nenhuma pesquisa, por isso acredita na isenção da sondagem realizada em Jaru. A pesquisa foi feita tanto na área urbana quanto na rural. As entrevistas levaram em consideração o nível econômico e de instrução dos eleitores de Jaru.

“Minhas propostas atendem todas as camadas da sociedade, principalmente aquelas que mais precisam do apoio do poder público. Tenho explicado meu plano de governo tanto para a região central da cidade quanto para os bairros e a área rural. A pesquisa mostra que estamos no caminho certo, e não vamos parar”, assegurou Flavio Corrêa.

A pesquisa do Instituto Phoenix, encomendada pelo jornal Alto Madeira, foi feita nos dias 17 e 18 deste mês, com 227 entrevistados. Foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o nº00135/2012 e estava liberada para ser divulgada a partir do último dia 23. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

ASSESSORIA.

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?