Prefeita em seu discurso detalha principais ações de seu governo e agradece participação de todos para a construção de uma nova Pimenteiras
Na noite desta segunda-feira 27 de novembro, a Prefeitura do Município de Pimenteiras do Oeste/RO; por meio da prefeita Valéria Garcia (UB), através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo -Semetur, promoveu uma bela festa de comemoração aos 28 anos do município. A Prefeita Valéria Garcia, recepcionou as autoridades, convidados e pessoas que contribuem com o crescimento da cidade.
O tradicional corte de bolo marcou a comemoração nesta segunda-feira (27), um dia antes da data do dia 28, que se comemora a emancipação política administrativa de Pimenteiras do Oeste. O bolo de 28 metros foi distribuído entre as centenas de famílias que se fizeram presentes no Centro de Eventos do Município, e juntos cantaram os parabéns à Pimenteiras pelo seu aniversário. “A festa foi toda pensada para a população. Nada melhor que comemorar esse aniversário com a nossa população sendo atendida e feliz”, declarou a Prefeita Valéria.
Em seu discurso de comemoração do aniversário da cidade a prefeita Valéria Garcia, realizou uma pequena prestação de contas de sua gestão. Valéria destacou sobre o atraso da obra do hospital que foi deixado pela anterior administração e que ela vai inaugurar ate final de dezembro e detalhou as principais ações do seu governo e agradeceu a participação de todos para ajudar a administração municipal.
“É com uma enorme satisfação que venho a prestar contas de meus três anos de gestão municipal. Quero agradecer a minha equipe de secretários e a todos que estão nos ajudando a construção de uma nova Pimenteiras. Quero citar a Câmara Municipal de Vereadores, que fiscaliza, mas também nos apoia. E agradecer a todos que independentemente de ideologia política ou religiosa, estão empenhados a participar da nossa gestão”, ressaltou a prefeita.
Estavam presentes na comemoração a Prefeita Valéria Garcia, vereadores, secretários municipais, funcionários públicos, lideranças políticas, ex-prefeitos, população em geral e lideranças religiosas, todos foram recepcionados pela prefeita Valéria.
Fonte e Fotos: Por Wilmer G. Borges/Da Redação do Hoje Rondônia