O presidente do PV (Partido Verde), o vereador Volmir Rech, o popular “Gauchinho”, está sendo denunciado pelos próprios companheiros de trabalho dentro da prefeitura de Pimenteiras do Oeste…
Atualmente, ele ocupa o cargo de motorista de ambulância, porém desde a posse do atual prefeito Olvindo Dondé, PDT (Partido Democrático Trabalhista), o “Vino”, o vereador não está cumprindo com seus deveres trabalhistas, sendo omisso aos plantões, deixando a população à mercê do destino, pois não deixa nenhum substituto. Se houver alguma emergência, os ribeirinhos deverão se virar como pode.
Apesar das sucessivas faltas ao trabalho, o vereador sempre está presente, e pontual, quando é hora de receber o salário pelo qual deveria trabalhar. Segundo informações de um dos colegas de trabalho, da própria pasta da Saúde, Gaúchinho, recebe até hora extra no holerite.
Há aproximadamente 10 dias, o ilustre vereador não aparece na cidade, segundo fontes ele está no seu sítio, na Linha 08, cuidando do curral.
Se os vereadores conseguiram cassar um prefeito por montar latinhas de cerveja em companhia de menores de idade, porque não cassam o mandato de um vereador que está causando sérios prejuízos ao erário?
Espera-se que o promotor tome providências para apurar o teor da denúncia e, acabar com o mau uso do dinheiro dos cidadãos, que são cobrados com rigor dacroniano.
Com o anterior prefeito ele trabalhava, mas agora ele decidiu não cumprir com suas obrigações perante o município. Espera-se também que o presidente da câmara tome providências, já que o ilustre motorista de ambulância, faz parte da mesa diretora da Casa de Leis e, estaria manchando imaculada imagem da instituição.
Hojerondonia:
Autor: Folha de Vilhena