PIMENTEIRAS: FAMÍLIA PEDE EMPENHO DA POLÍCIA PARA ESCLARECER MORTE DE EX-SECRETÁRIO

Familiares do ex-secretário municipal de obras e serviços públicos do município de Pimenteiras do Oeste, Clodoaldo Muniz de Oliveira encontrado morto na última quarta-feira, 07 na Linha 11 – zona rural do município de Pimenteiras cobram investigação rigorosa para que o crime seja esclarecido.

A família não tem dúvidas que ele foi assassinado, rebatendo categoricamente a versão de que tenha cometido suicídio como chegou a ser noticiado.  Essa última hipótese já foi praticamente descartada por peritos de Vilhena, que acompanham o caso.

O tiro atingiu as costas da vítima o que leva a polícia a concluir que Clodoaldo foi executado. O advogado Daniel Pereira já está acompanhando o caso e por enquanto a polícia não dá nenhuma informação sobre o estágio das investigações e muito menos nomes de suspeitos.

Há comentários de pessoas próximas à família que Clodoaldo teria tido uma discussão poucas horas antes de ter sido encontrado morto.

Uma das mãos de Clodoaldo apresentava sinal de queimadura provocada, provavelmente pelo disparo da arma o que leva a polícia investigar a possibilidade que ele teria lutado antes de ser executado e tentado segurar o cano da espingarda, cujo tido atingiu as costas.

Em entrevista concedida agora a pouco à reportagem do Jornal Correio de Notícias, o advogado Daniel Pereira disse conhecer bem a família e jamais a vítima cometeria suicídio, já que não havia razões para isso.

“Mantivemos contatos com as autoridades policiais e até políticas para que não deixem esse crime impune. Nunca Clodoaldo se mataria. Exigimos o esclarecimento da morte e consequentemente a punição de eventuais culpados”, afirmou Daniel Pereira, que pediu apoio de lideranças políticas, como o deputado Padre Tom, para denunciar o caso em Brasília.

JCN1

FOTO: WILMER G. BORGES

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?