A disputa pela prefeitura de Pimenteiras já tem pelo menos três nomes definidos como pré-candidatos. Além do atual prefeito Vino Dondê (PDT), o empresário vilhenense, com domicílio em Pimenteiras, Clevalmir Ghisi (PTB) e o professor e ex-vereador João Miranda (PSDB) despontam como pretendentes ao posto de chefe do executivo da “Cidade Verão”.
O atual prefeito Vino Dondê assumiu em meados do ano passado após a cassação do ex-prefeito José Horn. De lá prá cá Vino vem tentando recuperar o tempo perdido e iniciado várias frentes de trabalho. Já o empresário vilhenense Clevalmir Ghisi foi vereador em Vilhena onde tem negócios, mas mantém residência há mais de 20 anos em Pimenteiras, onde tem domicílio eleitoral, o que lhe garante condições de pleitear a eleição municipal.
Ele conta com apoio do ex-prefeito Zé Horn, do ex-secretário de obras Chicão e do empresário de Pimenteiras “Ceguinho”.
Outro nome que desponta como pré-candidato é o do professor e ex-vereador João Miranda. O tucano, que recentemente migrou do PV para o PSDB, presidiu a Câmara de Vereadores e foi secretário municipal de fazenda. Entre os apoios já declarados à sua candidatura está o do ex-prefeito Valdelito da Rocha Silva, o “Baiano”, do vereador Volmir Reck, o “Gauchinho” e da ex-secretária de educação Valéria Garcia.
Fotos: Wilmer G. Borges
Texto: Vitor Paniágua/hojerondonia.