As primeiras informações são de que o militar teve morte súbita dentro de um mercado em Cerejeiras. Militar sofreu um atentado na virada do ano, ocasião em que um menor desferiu um golpe de canivete em sua cabeça…
Cerejeiras perdeu na tarde desta segunda-feira, 10 de Fevereiro, um de seus grandes guerreiros, que lutava pela ordem e pela paz do município.
É com muita tristeza que nossa equipe divulga a morte do Policial Militar SD Fábio dos Santos Lopes, 26 anos, que era lotado no 3° Batalhão de Polícia Militar na 4°CIA em Cerejeiras.
O PM Fábio havia sido vítima de uma tentativa de homicídio na virada do ano em uma praça da cidade, ocasião em que a guarnição do militar se deslocou até o local para apartar uma briga, foi quando um menor de posse de um canivete desferiu um golpe em sua cabeça.
Na mesma data ele foi encaminhado por um avião até a cidade de Porto Velho, onde passou por cirurgias e após alguns dias foi liberado e retornou para sua cidade.
Já na tarde de hoje, passado um mês e dez dias do fato, o militar havia ido a um mercado, onde sofreu um mal súbito, não resistindo ao mesmo e vindo a óbito.
Acredita-se que sua morte tenha sido derivada ao ataque da virada do ano.
Familiares e amigos ficaram surpresos com o ocorrido, visto que o mesmo havia recebido alta médica há alguns dias e aparentava grandes melhoras a cada dia, e na data de hoje, Deus o levou para consigo.
Expressamos nossos sentimentos a família e aos amigos do jovem militar que deixou marcada sua trajetória de lutas em busca da Paz.
O SD PM Fábio nasceu em 31 de Outubro de 1985 e era natural de Cerejeiras-RO e era muito querido pela família e amigos, sempre demonstrando uma conduta integra e total profissionalismo, agindo com seriedade e dedicação.
Ainda de acordo com amigos da vítima ele esteve no quartel pouco antes de ir para ao mercado, “estava sorridente e tranquilo” enfatizou um colega de farda.
O corpo do militar está no necrotério do hospital, a espera do médico legista, para autopsia, e após os trabalhos de praxe ser liberado para a família providenciar o velório.
Descanse em Paz, Guerreiro, e que Deus conforte sua família!
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM