Os irmãos Welington G. S., 22 anos e Wande C. G. S., 20, foram presos por uma patrulha no final da tarde de sexta-feira (04), na confluência da Av. Princesa Isabel com Castelo Branco, sob a acusação de disparo de arma de fogo no bairro Santa Luzia.
Tudo começou quando a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar recebeu, por volta das 17h25min, uma chamada dando conta de que dois homens estavam armados nas imediações da igreja de Santa Luzia e em dado momento um deles de arma em punho realizou um disparo para o alto.
A dupla foi localizada pelos policiais militares da viatura 195, que durante a revista pessoal flagrou Welington portando na cintura o revólver de numeração 880420, fabricação brasileira com um cartucho deflagrado. Ele alegou ter comprado a arma na Bolívia com a ajuda do irmão Wande em data anterior. A PM ainda apreendeu dois aparelhos celulares, duas bicicletas sem procedência, dinheiro, relógio de pulso e documentos. As vítimas do roubo de uma motocicleta Biz, acontecido na noite de quarta-feira (2), reconheceu os dois como autores do crime.
Conforme a Lei vigente, Welington foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo e Caíque depois de esclarecer os fatos, continuará respondendo o episódio em liberdade.
Autor: Assessoria 6º BPM
Fotos: Divulgação
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM