Na última sexta-feira (10) o SEVIC da 1ª Delegacia de Candeias do Jamari prendeu Luiz Carlos Romano da Silva, vulgo“FOGOIÓ“, suspeito do latrocínio que vitimou Raimundo Félix, conhecido como “Mandubé”.
Consta do inquérito que, por volta das 14h do dia 09/04/2013, RAIMUNDO FÉLIX foi encontrado morto no interior de sua residência, no centro de Itapuã do Oeste.
Apurou-se que a vítima foi morta com golpes na região do crânio, e que o motivo do crime foi a ganância do infrator. De acordo com os policiais, o conduzido após matar a vítima, roubou dela aproximadamente R$ 800,00, além de um aparelho celular.
Investigações do SEVIC da DP de Candeias acabaram por levar “Fogoió”, que diante das evidências coletadas, a delegada Keity Mota Soares representou pela prisão preventiva do mesmo, a qual foi deferida pelo juízo da 3ª Vara Criminal de Porto Velho – autos 0006999-78.2013.8.22.0501.
De posse do mandado, os policiais dirigiram-se à Itapuã do Oeste e, após buscas, localizaram e prenderam o suspeito, o qual, em formal interrogatório, confessou a autoria do crime hediondo.
Cumpridas as formalidades legais, o suspeito foi recolhido à cadeia pública de Porto Velho, onde permanece à disposição da justiça.
Fonte: Sevic/PC
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM