POLÍCIA MILITAR E CIVIL EM NOVA MAMORÉ TIRAM DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA ARMA DE FOGO

Denúncia anônima levou policiais militares e civis em Nova Mamoré a apreenderem um revólver com munições e encaminhar cinco envolvidos para a delegacia de Nova Mamoré, sendo dois menores de idade…

O fato é que na noite de segunda-feira (7), o homem identificado como Anderson L. D. V., de idade não revelada foi visto com uma arma na cintura, em frente de uma casa situada na Travessa C, nº 4189, bairro Novo Horizonte. O acusado ao ser localizado pelos policiais na tarde de terça-feira (8), relatou que realmente tinha a posse de um revólver depois de ter comprado de Claudinei D. S. Z., 18 anos, pelo valor de 400 reais, mas o revólver estava escondido na residência da sogra que foi identificada como Felícia G. M., 39 anos. A arma foi apreendida embaixo do colchão de Felícia. O trio maior de idade e os dois menores foram apresentados na depol da cidade, juntamente com o revólver calibre 38 e 9 cartuchos intactos, para aplicação da Lei vigente.

A delegada Adriana Parente autuou em flagrante Anderson e Claudinei nos termos do artigo 302 do Código de Processo Penal, bem como, incursos nas penas do Art. 180 do Código Penal e ainda no artigo 244-B da lei 8.069/90. Felícia foi flagranteada conforme rege o art. 12, da lei 10.826/2003 e incursa nas penalidades do art. 244-B da lei 8.069/90.

Um sexto envolvido no caso, de idade não revelada, foi incurso no art. 155 do Código Penal brasileiro. Os dois menores foram submetidos ao art. 180 do CP e também no art. 12 da lei 10.826/2003, onde após a lavratura dos feitos foram entregues ao Conselho Tutelar.

Para Anderson e Claudinei foi arbitrada fiança de 12 salários mínimos, já à acusada Felícia três salários vigente.

Autor: Assessoria 6º BPM

foto: Ilustrativo.

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?