Depois de um levantamento feito por policiais militares e civis, foi cumprido um mandado de prisão e um de busca e apreensão da Comarca local, numa casa localizada no bairro Tamandaré e encontrado material entorpecente.
O serviço conjunto do 6º Batalhão de Polícia Militar com Polícia Civil, ocorreu na tarde de sexta-feira (22), tendo desmontado o ponto de venda de droga que funcionava na Avenida Santos Dumont, 367, bairro Tamandaré. No interior do imóvel foi cumprido o mandado de prisão contra Abraão A. R., 43 anos, popular “Baião”, que estava na companhia de uma mulher de 25 anos, arrolada como testemunha do episódio. A busca nos cômodos da casa resultou na apreensão de10 gramasde cocaína e uma de maconha, que foram localizadas numa gaveta de uma cômoda. A equipe apreendeu materiais e objetos usados no preparo das “parangas”, tais como: balança de precisão e colheres com resquícios de substâncias ilícitas.
A segunda pessoa detida foi Ana P. G. S., 26, que tentou escapar da abordagem no momento em que os policiais cercaram o local, sendo interceptada e revistada. Com ela a Polícia Militar apreendeu duas trouxinhas de droga.
Uma TV de20 polegadas; dois aparelhos de DVD’s; uma caixa de som com pendrive; um aparelho celular e uma máquina fotográfica, dentre outros objetos pequenos, tudo de procedência duvidosa foi entregue ao plantonista na delegacia.
Abrão foi autuado em flagrante delito, de acordo com o Art. 33, da lei 11.343/06 e se encontra recolhido à disposição da Justiça. Ana também foi submetida aos rigores da legislação pertinente.
Autor: Assessoria 6º BPM
Fotos: Divulgação
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM