A união de policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar e agentes da Polícia Civil resultou no fechamento de um comércio de entorpecente que funcionava na Av: Quintino Bocaiúva, 1561, bairro Tamandaré…
A ação de combate ao tráfico de droga que desarticulou a boca de fumo teve início às 21h30min de terça-feira (26), quando em conjunto a PM e PC depois de flagrar a movimentação de usuários de entorpecente no local prenderam Evaldo Arriates, 29 anos, dono da residência, em flagrante delito. Nas buscas no interior da casa foram apreendidos 18 papelotes de droga, onde 16 deles estavam escondidos no fundo falso de uma gaveta e 2 por debaixo de um móvel. Também foi apreendido um preservativo, que estava enterrado num ponto da casa, contendo aproximadamente 30 gramas de substância ilícita. Evaldo reagiu para tentar escapar da prisão, mas foi imobilizado e algemado para segurança de todos. Duas pessoas que se encontravam no local, foram encaminhadas até a delegacia para prestarem esclarecimentos.
Lá foram encontrados vários produtos de procedência duvidosa, sendo: uma TV de 29 polegadas; vários jogos de pilhas (pequena e grande) de lanterna; um receptor de antena parabólica; um aparelho de som de carro; dois celulares; quatro pen drives e ainda dois relógios de pulso. A equipe também apreendeu e entregou na delegacia outros objetos pequenos, além de 81 reais em dinheiro.
Evaldo assumiu a posse do ilícito e a venda por cinco reais cada papelote. Sendo autuado em flagrante, conforme prescreve o art. 33 da lei 11.343/2006. Levado ao presídio masculino, onde está aguardando o chamado do Judiciário para esclarecer o fato.
Autor: Assessoria 6º BPM
Fotos: omamore.com.br
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM