POLÍCIA MILITAR EM NOVA MAMORÉ CONVENCE JOVEM A DESISTIR DE SUICÍDIO EM TORRE

Por volta das 23 horas de segunda-feira (25), a Polícia Militar (6º BPM) no município de Nova Mamoré recebeu uma chamada, dando conta de que um adolescente de 17 anos de idade estaria subindo no alto de uma torre de telefone para cometer suicídio.

Ao local foi encaminhada uma guarnição para atender a ocorrência, na Av; Raimundo Brasileiro, bairro São José, os militares já encontraram o rapaz numa certa altura da torre e passaram a verbalizar para que o jovem desistisse da idéia. O menor exigiu a presença da namorada, já que o motivo do suicídio segundo ele era um desentendimento amoroso com a jovem, de idade não revelada. Ele disse que iria se jogar do alto como prova de seu amor pela moça.

De acordo com o registro policial o rapaz subiu até bem próximo ao topo da torre e ameaçava pular se alguém subisse, mas acabou descendo um pouco para conversar com os militares. A namorada foi localizada pelos policiais militares e levada até o local. Familiares dele também estiveram presentes e colaboraram para o êxito da operação de resgate.

Graças a ação dos PMs de dialogarem intensamente com o menor durante aproximadamente uma hora, que depois de muita tensão a patrulha convenceu o mesmo a descer da torre. Já em solo, o menor foi colocado dentro de uma ambulância e levado até a Unidade mista Antônio Luís de Macedo de Nova Mamoré, permanecendo sob os cuidados da equipe médica plantonista.

Autor: Assessoria 6º BPM

Fotos: portalmamore.com.br

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?