POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIO EM CEREJEIRAS

Em rápida ação realizada pelas polícias Milita e Civil, um homem acusado de matar Antônio Cristiano da Rocha na tarde do sábado foi preso no dia seguinte…

De acordo com informações, os suspeitos foram localizados após denúncia anônima feita por telefone. O informante relatou que José Bispo de Menezes (FOTO), suposto autor dos disparos, estava numa fazenda no quilômetro 12 da Linha 7, entre a terceira e quarta eixo, já no município de Pimenteiras do Oeste.

POR SUA VEZ, WÉLCIO OLIVEIRA LIMA (FOTO), QUE TERIA AJUDADO A DAR FUGA AO ACUSADO DE COMETER O HOMICÍDIO.

Policiais militares e integrantes do Serviço de Investigações e Capturas da Polícia Civil foram até lá e detiveram o acusado. Por sua vez, Wélcio Oliveira Lima (FOTO CENTRAL), que teria ajudado a dar fuga ao acusado de cometer o homicídio foi detido para prestar depoimento, mas liberado em seguida.

EM PODER DE JOSÉ, AS AUTORIDADES ENCONTRARAM UM MOTO NXR BROZ 125 DE COR VERMELHA, UM REVÓLVER CALIBRE 38, E OUTRO CALIBRE 32, ALÉM DE 4 MUNIÇÕES INTACTAS.

Em poder de José, as autoridades encontraram um moto NXR Broz 125 de cor vermelha, um revólver calibre 38, e outro calibre 32, além de 4 munições intactas (FOTO RODAPÉ). O veículo teria sido usado para a fuga, e as armas para cometer o assassinato. A prisão aconteceu neste domingo, por volta da 09 horas, menos de 24 horas depois do homicídio.

O CRIME – Por volta das 15h00 do sábado, 17, a Polícia Militar de Cerejeiras foi acionada a comparecer na Rua Rio Grande do Sul, onde segundo informações haviam acontecido disparos de arma de fogo e um homem estava caído ao solo ferido.

Ao chegar ao local os militares depararam com a vítima, identificada como Antônio Cristiano da Rocha, 31 anos, com quatro perfurações provocadas por tiros. Na cena do crime já se encontravam os homens do Corpo de Bombeiros os quais relataram que a vítima não apresentava sinais vitais.

ANTÔNIO CRISTIANO DA ROCHA, ASSASSINADO COM CINCO TIROS, DOIS TIROS DE REVOLVER CALIBRE 32 QUE FOI UM NA TESTA E OUTRO NA BOCA E DE CALIBRE 38 DOIS NA COSTELA E UM NO PEITO.

Segundo apurado pela reportagem, Antônio teria travado um confronto físico com um homem no Bar Avenida, também conhecido como Bar da “Maria Pela-Saco”. Na ocasião, ele chegou a sacar de um facão e desferir golpes contra seu rival. A confusão teria motivos passionais: preso em outra ocasião do passado, José acreditava que Antônio havia assediado sua mulher.

Após a confusão Antônio deixou o local, e minutos mais tarde, quando trafegava pela Rua Rio Grande do Sul conduzindo o veículo Fiat Stilo de placas MDG-6277, foi abordado por um homem que atirou por varias vezes. A vítima morreu do lado de fora do carro que dirigia.

FONTE E TEXTO – DA REDAÇÃO EXTRA DE RONDÔNIA

FOTOS: SEVIC CEREJEIRAS

REDAÇÃO HOJERONDONA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?