Foi na manhã deste domingo 29, na BR 364 km 153, próximo ao restaurante Caipirão faltando cerca de 50 quilômetros para chegar ao município de Pimenta Bueno que um acidente envolveu um veículo Corsa classic e duas carretas.
O corsa de placa de Vilhena, NCW 9446, estava sendo conduzido pela policial civil Eunice Martins Castilho da Silva que segundo informações estava seguindo para a cidade de Ouro Preto.
Vanderson Gama da Silva, condutor da carreta FH 12 Volvo, informou que a condutora desviou de um buraco e colidiu com seu caminhão perdendo assim o controle do carro e se chocando com a carreta que estava vindo logo atrás.
Geraldo Geison da Silva, que também estava conduzindo uma carreta FH volvo, disse que o classic veio sem controle. “Eu estava no topo da subida e ainda tentei tirar, mas o carro veio sem controle de um lado para o outro da pista e não foi possível evitar a colisão” Diz.
Eunice conseguiu sair de dentro do carro consciente com a ajuda dos caminhoneiros foi colocada em uma Hilux e estava sendo transportada para atendimento médico em Pimenta Bueno.
O condutor da Hilux deu sinal para a UR do corpo de bombeiros que estava seguindo em direção ao local do acidente, então a policial foi imobilizada e transportada na Unidade de Resgate até o HPS Ana Neta.
O PRF Klebys que atendeu a ocorrência, ao falar com nossa equipe de reportagem chamou a atenção para que os condutores aumentem ainda mais a atenção nesse trecho entre Pimenta Bueno e Guaporé, pois existem muitos buracos enormes, o que pode ser fatal em caso de acidente.
Segundo informações a policial teria fraturado costelas e estaria com possível suspeita de trauma no baço
Autor/correiopimentense
Fonte/hojerondonia.