POLÍTICA: GARÇON É AMEAÇADO, ESCAPA DE AGRESSÃO E TEM COMITÊ ATINGIDO POR BALA

Lindomar Garçon disse que Mauro Nazif não acabará com o monopólio, porque recebe dinheiro das empresas de ônibus…

Na saída do debate realizado pela TV Candelária onde revelou que a família Nazif recebe dinheiro de empresas de ônibus e do consórcio Energia Sustentável do Brasil, que constrói a usina Jirau, o candidato Lindomar Garçon (PV) foi ameaçado por Gilson Nazif, irmão do candidato Mauro Nazif (PSB). Depois disso, quase foi agredido pelo pessoal que apóia Mauro Nazif na saída da emissora.

Cerca de uma hora depois, o comitê de Lindomar Garçon na Zona Leste foi alvo de pedradas e de um tiro. Pessoas com a camisa amarela e com o número 40 teriam sido as responsáveis pela atitude. Fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foram até o local e a Polícia também foi acionada. Lindomar Garçon foi levado para um hotel.

No debate, Lindomar Garçon disse que Mauro Nazif mente ao dizer que acabará com o monopólio das empresas de ônibus em Porto Velho. Garçon explicou que Gilson Nazif fornece as cestas básicas entregues pelas empresas aos funcionários, e que também fornece o material que propaganda colocado nos vidros traseiros dos ônibus, os bussdoors.

Lindomar Garçon disse que Mauro Nazif não acabará com o monopólio, porque recebe dinheiro das empresas de ônibus.

orondoniense.

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?