Um trabalho conjunto do Denarc e Delegacia de Homicídios resultou na apreensão de 210 quilos de maconha, que havia saído do Paraguai, via Mato Grosso do Sul, à Rondônia.
Ação policial aconteceu na tarde desta quinta feira no Auto Posto Carga Pesada, na BR 364 em Porto Velho. Policias da Delegacia de Homicídios estavam investigando o acusado Marco Aurélio, suspeito de ser o mandante de um crime de morte que ocorreu no inicio do ano na Zona Leste da Capital. Os agentes receberam as informações que ele estaria recebendo um carregamento de drogas, em carreta de Campo Grande, e que a entrega seria realizada naquele local.
A Polícia prendeu em flagrante Ricardo dos Santos, 32 anos (dirigia o caminhão) e Marcos Aurélio, 28 anos, com mais de 210 quilos de maconha. Na casa do suspeito, no bairro São Francisco, foi encontrada uma escopeta calibre 12 de cano duplo e farta munição de vários calibres.
O motorista do caminhão disse ao delegado Daniel Braga que receberia R$ 15 mil pelo transporte da droga até Porto Velho enquanto Marco.
RONDONIAGORA.
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM