“Agradeço a receptividade. Se entendemos que devemos avançar, vamos avançar. Se for preciso parar, faremos isso, mas mantendo sempre o diálogo tanto com a Executiva quanto com outros partidos”…
A pré-candidatura de João Bosco, o popular Bosco da Federal, à Prefeitura de Porto Velho foi confirmada nesta quinta-feira pela Executiva Municipal do PTB. A legenda acolheu, por unanimidade, a pretensão do partido de lançar candidaturas nos principais colégios eleitorais.
Bosco da Federal, que já ocupou o cargo de vereador, agradeceu o apoio da militância e prometeu não decepcionar os militantes. “Agradeço a receptividade. Se entendemos que devemos avançar, vamos avançar. Se for preciso parar, faremos isso, mas mantendo sempre o diálogo tanto com a Executiva quanto com outros partidos”.
O partido ainda não fechou alianças em função do processo de conversações com outras legendas, segundo informou o presidente da Executiva Municipal, Israel Santos Borges. “Vamos intensificar essas conversas após o carnaval. Todos terão o livre poder de dialogar com outras lideranças partidárias”, adiantou.
O presidente regional da legenda, deputado federal Nilton Capixaba, conduziu a reunião reiterando a importância na disputa eleitoral na capital. “O partido não pode baixar a cabeça. Problemas existem em todos os partidos e o momento agora requer a união e o fortalecimento do PTB”.
Participaram da reunião as seguintes lideranças: Ademilson Matos; Aparecido Bispo; Cilas Filho, Everaldo Fogaça, Ilídio Filho; João Bosco; Jorge Luiz; José Felipe; José Roberval; Marlene Souza; Sebastião Neves; Siron Mendes; Wanders Sanders, Zenaide Moreira, José Américo e Leonardo Barreto. Todos participantes do encontro expressaram as metas para os próximos noventa dias.
HOJERONDONIA.