PRECES ATENDIDAS: NATAN SE APEGOU NA FÉ PELA ABSOLVIÇÃO E JESUS FALTOU À SESSÃO QUE O LIVROU DA DEGOLA

PORTO VELHO – RO Além de um discurso relatando seu “sofrimento” nos dois meses em que está preso no presídio da Papuda, em Brasília, o ainda deputado federal Natan Donadon (ex-PMDB) se apegou na fé para sustentar a sua inocência.

Ele pediu a Deus por sua absolvição e recebeu uma ajuda extra: de Jesus, Anselmo de Jesus, deputado federal do PT que foi o único, da bancada rondoniense em condições de voto, que estava ausente do plenário na sessão da última quarta-feira (28).

Como é um homem de muita fé em Deus, Natan recebeu o “reforço” de Anselmo de Jesus para se livrar da cassação. Faltaram 24 votos para que o presidiário Natan, condenado há 13 anos de cadeia, em regime fechado, por formação de quadrilha e peculato, perdesse o mandato.

Além de Jesus, outro homem de Deus que estava ausente na sessão foi o pastor Marcos Feliciano (PSC/SP). Logo ele, que se diz defensor da família, da moral e dos bons costumes estava ausente na hora em que a Câmara mais precisou de políticos tementes a Deus para defenestrar um corrupto.

Rondonoticias

REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?