Prefeita Valéria Garcia parabeniza Pimenteiras pelos 28 anos de Emancipação Política Administrativa

Todos conhecem meu trabalho e sabem que mantenho um afeto muito especial por cada cidadão pimenteirenses

A Prefeita do Municipío de Pimenteiras do Oeste/RO; Valéria Aparecida Marcelino Garcia (UB), e família parabeniza todos os munícipes pela passagem do aniversário do nosso município. Neste dia de terça-feira 28 de novembro, a nossa querida Pimenteiras completa 28 anos e nada mais justo que parabenizar o povo pimenteirense, gente do bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do nosso município e não mede esforços na busca do crescimento e da melhoria de vida.

“Como cidadã pimenteirense, compartilho com alegria do mesmo sentimento que une a população na celebração dos 28 anos de emancipação política e administrativa. É um momento que reúne renovação de esperanças e disposição de luta para o enfrentamento dos novos desafios que a cidade está a exigir. Parabéns a minha belíssima Pimenteiras do Oeste, pelos 28 anos de aniversário de emancipação, juntos vamos seguindo firme trabalhando com compromisso e dedicação”, Prefeita Valéria Garcia

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do nosso município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor. Não existem fronteiras ou limites um povo caminha unido na busca de um futuro melhor para si e para as próximas gerações.

Feliz aniversário, minha querida cidade. São os votos de sua Prefeita Valéria Garcia e Família!

Fonte e Fotos: Por Wilmer G. Borges/Da Redação do Hoje Rondônia


spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?