Indicação dos membros que irão compor a Comissão de Transição do Governo Municipal.
O processo de transição da atual gestão municipal de Cerejeiras/RO; para a próxima administração, que assumirá a partir de 1° de janeiro, de 2025, começa nesta segunda-feira, 11 de novembro, com a institucionalização da equipe de apoio à Transição do Governo Municipal, instituída pelo oficio n° 0003/2024-S. J. S, de 21 de outubro de 2024, assinado pelo prefeito eleito Sinésio José (UB).
A transição de mandato é o processo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito para o cargo de prefeito possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessários à manutenção dos serviços essenciais de atendimento à população e de interesse público, em observância a Lei Municipal do Município, que dispõe sobre a instituição de comissão de transição por candidato eleito para o cargo de Prefeito Municipal e Instrução Normativa, que dispõe sobre os procedimentos administrativos vinculados à transição de governo/gestão, dos chefes de poderes municipais, por ocasião da transmissão de mandato no âmbito do Estado de Rondônia.
De acordo com a Lei municipal, a equipe de transição é composta de membros de cada, sendo indicados pelo prefeito eleito em 06 de outubro último, Sinésio José, e os outros indicados pela prefeita Lisete Marth.
Os representantes indicados pela prefeita Lisete Marth, são Carla Maria, Silvio Cesar e o contabilista Credinaldo Leite, e os indicados pelo prefeito eleito Sinésio José, são:
Nome e CPF dos membros da Comissão de Transição do Governo Municipal:
Saulo Siqueira de Souza
Sinelma Penha de Souza
Maria Eunice Barbosa
Neurian de Sousa Piaia
Elisangela de Oliveira Araújo Souza
Thiago de Paula Silva
Valdir Carlos da Silva
Ademais, solicito, de forma justificada, que o início da transição se dê a partir do dia 11 de novembro de 2024 (segunda-feira), tendo em vista que, em período anterior, os membros da comissão vão estar participando de um evento capacitador de transição de governo municipal, organizado pela Associação Rondoniense de Municípios (AROM).
Fonte: Por Wilmer G. Borges
Da Redação do Hoje Rondônia