O décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais, aposentados e pensionistas estará disponível na conta nesta terça-feira (13)
A Prefeitura Municipal de Alvorada do Oeste/RO; através do Prefeito Vandelei Tecchio (União Brasil) e de sua equipe de sua Administração Pública, disponibilizou para esta terça-feira (13/12) o pagamento do 13° salário ao funcionalismo público municipal da ativa, aposentados e pensionistas.
Segundo o Prefeito Vanderlei Tecchio, o 13° salário vai injetar mais de R$ 2 milhões de reais na economia da cidade.
É o segundo ano consecutivo que a atual administração antecipa o 13° do funcionalismo municipal e o pagamento do salário do mês será pago na sexta-feira (23/12).
“Neste ano, antecipamos em parcela única do benefício para terça-feira (13). É uma forma de valorizar a dedicação de nossos queridos servidores. Nestes dois anos, a prefeitura tem efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada. Isto beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio da nossa cidade aquece nossa economia”, enfatizou o prefeito Tecchio.
Fonte e Foto: Wilmer G. Borges