Prefeito Wesley Araújo recebe líderes evangélicos para alinhar a programação do 1° Aviva em comemoração ao Dia do Evangélico em Chupinguaia


À noite, o evento será marcado por apresentações musicais de artistas do segmento gospel e momentos de pregação, oração e louvor.

Na semana passada o prefeito do município de Chupinguaia, Dr. Wesley Araújo (PP), recebeu em seu gabinete uma comissão composta por pastores e lideres religiosos de diversas igrejas evangélicas do município. O objetivo foi alinhar e dar continuidade às tratativas para a construção da programação oficial do 1° Aviva em comemoração ao Dia do Evangélico, que vai ser celebrado, no local da Praça da Prefeitura, nesta quarta-feira 18 de junho, às 19:00 horas.

O encontro foi com o organizador do evento, prefeito Dr. Wesley Araújo, e representantes da comunidade evangélica. Na ocasião, o prefeito destacou a importância da comunhão entre as igrejas, reforçando o compromisso com a promoção da fé e o bem-estar da população.

Já está definido que as comemorações acontecerão no dia de quarta-feira (18/06), às 19:00 horas. A noite, o evento, será marcado por apresentações musicais de artistas do segmento gospel e momentos de pregação, oração e louvor.

De acordo com os pastores, a proposta é realizar um evento diferenciado. “Estamos recebendo uma atenção especial do organizador o prefeito Dr. Wesley, que demonstrou interesse genuíno em fazer uma comemoração marcante. Será um momento de fé, celebração e também de prestação de serviços que beneficiem toda a comunidade”, afirmarão os pastores.

O prefeito Dr. Wesley Araújo, reforçou a importância da celebração e do apoio às manifestações de fé no município. “Essa será uma grande festa, construída com diálogo e respeito à comunidade evangélica, que tem um papel importante em nossa cidade. Estamos trabalhando para que o Dia do Evangélico seja celebrado com ações concretas de cidadania durante o dia e com momentos de louvor e comunhão à noite. Nosso objetivo é envolver não apenas o público evangélico, mas toda a sociedade chupinguaense”, destacou o prefeito.

Fonte e Fotos: Por Wilmer G. Borges/Assessor de Imprensa

spot_img
Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?