Parlamentar esteve vistoriando In Loco as obras de recuperação das estradas vicinais do município e distritos
Atendendo a reivindicação feito pelo presidente da Câmara Municipal de Corumbiara, vereador Nei Moura (Podemos), a prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Obras e serviços Públicos – Semosp, está procedendo na recuperação da estrada da Linha 01, localizado no Baixão do Rio Corumbiara no Assentamento Vanessa.
O vereador Nei Moura acompanhou na tarde desta sexta-feira (30) e sábado (01) os trabalhos de recuperação da estrada vicinal da Linha 01 no baixão do Rio Corumbiara no Assentamento Vanessa que está recebendo a atenção especial da equipe da Semosp.
Os trabalhos de cascalhamento, patrolamento e recuperação de bueiros, foi dado início nesta semana, depois que o vereador Nei Moura reivindico do prefeito Leandro Teixeira Vieira (UB), e do Secretário Municipal de Obras, Edson Moura, a recuperação da malha viária daquela região para melhorar as condições de logística e melhor escoamento da produção agropecuária da região.
Nei explicou que a demanda foi apresentada pelos produtores do assentamento que estavam preocupados com as péssimas condições da estrada para o transporte de gado e a produção agrícola.
Estamos acompanhando de perto, vistoriando os trabalhos de recuperação das estradas rurais do município, o vereador Nei Moura ficou satisfeito com o que viu e informou que o serviço que está sendo feito pela equipe do Secretário de Obras, Edson Moura vai beneficiar diretamente os produtores rurais assentados naquela localidade, facilitando o tráfego e ajudando a escoar a produção agrícola, disse o vereador.
Nei aproveitou para agradecer ao prefeito Leandro e ao Secretário Edson pelo importante trabalho que vem sendo realizado. “Em nome da comunidade, venho agradecer pelo pronto atendimento ao meu pedido”, enfatizou Nei Moura.
O vereador aproveitou para informar que outros serviços estão em andamento na região do Assentamento e destacou o empenho da administração municipal em atender aos apelos da comunidade e dar a maior agilidade possível aos atendimentos solicitados.
Fonte: Wilmer G. Borges/Da Redação do Hoje Rondônia
Fotos: Assessoria