O prefeito Zé Rover recebeu, na tarde desta quarta-feira, 27, a visita do gerente do Banco do Brasil em Vilhena, Carlos Alberto Ito, para tratar do projeto Minha Casa Minha Vida. A parceria entre o Banco e a Prefeitura vai resultar na construção de mais 436 casas em Vilhena.
O projeto está em fase de documentação e a construção das casas está prevista para iniciar ainda neste primeiro semestre de 2013. O conjunto habitacional será construído ao final do bairro Moisés de Freitas.
O gerente do BB explicou que as casas servirão para beneficiar famílias que seguem os parâmetros do programa federal Minha Casa Minha Vida. “Essa reunião é para fortalecer a relação com a Prefeitura e reafirmar a parceria na construção das casas, além de informar que estamos caminhando com o projeto e que em breve a construção poderá ser iniciada”, enfatizou Ito.
O prefeito relembrou que nos últimos quatro anos Vilhena se tornou referência regional em habitação. Foram cerca de 400 casas entregues. No início deste ano, outras 200 foram entregues, faltando apenas os últimos ajustes técnicos para os novos moradores se mudarem. “A meta para esses próximos quatro anos é construir mais duas mil casas populares em Vilhena e estamos trabalhando para isso, sendo que já temos vários outros projetos encaminhados, como esse convênio com o Banco do Brasil”, destacou Zé Rover.
Semcom
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM