Ex-capitão do mastro da Irmandade do Divino Espirito Santo, faleceu aos 64 anos. Na sua propriedade, área rural do município
Morreu na manhã deste domingo, 15 de janeiro, o ex-capitão de mastro da Irmandade do Divino Espirito Santo, Sebastião Fernandes Leite, aos 64 anos, faleceu de morte natura em casa na zona rural de Pimenteiras do Oeste.
Sebastião, foi fundador e pioneiro da cidade, que deixa família, foi uma pessoa ativa nas atividades da Irmandade do Divino Espirito Santo, onde já atuou como capitão da irmandade.
Para o presidente da irmandade do Divino Espirito Santo e vice-prefeito Moizes Herrera Penha (Sem Partido), emitiu neste domingo uma nota de pesar pelo falecimento do pioneiro e fundador do município.
Para Moizes, o pioneiro e ex-capitão do mastro, era um homem integro, amigos de todos e contribuiu muito com o desenvolvimento do município, deixando um legado de amor.
Nota de Falecimento
“Com imensa tristeza que recebo a notícia do falecimento do ex-capitão da irmandade do Divino Espirito Santo, aos 64 anos de idade.
Sebastião foi um dos pioneiros e fundadores de Pimenteiras.
Homem bom, íntegro, trabalhador, de família tradicional e amigo de todos. É uma perda para todos nós!
Sebastião deixará saudades e um legado de amor e solidariedade cristã.
Agradecemos em nome do povo de Pimenteiras e da irmandade aos relevantes serviços prestados em nossa comunidade.
Manifestamos nossas condolências e o mais profundo sentimento de pesar aos familiares e amigos. Que Deus possa confortar os corações de todos!
Descanse em Paz Sebastião”.
Moizes Herrera Penha/Presidente da irmandade e vice-prefeito de Pimenteiras.
Fonte: Por Wilmer G. Borges