Sidnei Gonçalves, de 44 anos, colidiu contra uma carreta próximo ao município de Candeias do Jamari (RO). PRF não divulgou informações sobre os envolvidos. Sidnei Gonçalves — Foto: Reprodução/redes sociais
O Procurador-Geral da Câmara Municipal de Espigão D’Oeste, Sidnei Gonçalves, de 44 anos, morreu em um acidente na BR-364 na madrugada deste sábado (1º). O carro da vítima colidiu com uma carreta próximo ao município de Candeias do Jamari (RO).
De acordo com informações obtidas pela a Rede Amazônica, o carro em que Sidnei estava vinha sentido Porto Velho, enquanto a carreta na via contrária. O g1 entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para obter mais informações sobre os envolvidos e as circunstâncias do acidente, mas até a publicação desta matéria obteve retorno.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/F/I/bU7OymRNiIG9zZjTQezA/whatsapp-image-2025-02-01-at-09.20.46.jpeg)
Carreta tombada em Cadeias do Jamari — Foto: Reprodução/redes sociais
A prefeitura de Espigão do Oeste emitiu uma nota lamentando a morte do Procurador-Geral e se solidarizando com os familiares. O prefeito decretou luto oficial de três dias no município.
“Sidinei Gonçalves exerceu sua função com dedicação e comprometimento, sempre participando em prol do interesse público e do desenvolvimento de nosso município. Sua partida deixa uma lacuna irreparável no meio jurídico e político, além de um profundo sentimento de tristeza entre familiares, amigos e colegas de trabalho”, diz trecho da nota.
Fonte: Por Pedro Nascimento, g1 RO/Rede Amazônica