PT aceita secretaria municipal. Rover espera apoio dos companheiros para reeleição

Um dos mais vorazes críticos da administração do prefeito José Rover (PP) e do seu maior aliado, senador Ivo Cassol (PP), o PT capitulou. Esta semana aceitou comandar uma secretaria municipal na gestão do atual prefeito: a Secretaria Municipal de Trânsito.

A decisão acomodou no comando do trânsito municipal o presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, Arli Francisco Schultz como secretário e  Rônio Aires Candido, filho do Defensor Público Geral do Estado José Francisco Cândido, como adjunto da pasta. Houve disputa interna, segundo fontes, para decidir quem iria ficar com os cargos.

Sem nenhuma liderança que tenha condições mínimas de concorrer ao paço municipal, a tendência do PT é se aliar com algum partido que tenha alguma chance de se eleger ao executivo no ano que vem. Embora o prefeito José Rover conte que a aliança com os petistas se mantenha para a reeleição as lideranças do partido garantem que isso não faz parte do acordo.  Agenor de Carvalho e Dalterson Vieira, respectivamente secretário e adjunto da SEMTRAN, devem ocupar cargos subalternos na administração municipal.

Autor e Fonte/hojerondonia.com.

 





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?