RADIALISTA DA RÁDIO COMUNITÁRIA É VÍTIMA DE FOGO AMIGO EM EMISSORA DE CEREJEIRAS

Em crise e passando por profunda reformulação, inclusive com cobranças de prestações de contas da antiga direção, o espaço na rádio comunitária de Cerejeiras está se tornando cada vez menor para os apresentadores de noticiários.
A disputa pela audiência e captação de recursos – em forma de apoio cultural –  tem gerado todo tipo de situação constrangedora para os ouvintes.

Líder de audiência em Cerejeiras, desde quando chegou há 17 anos, o radialista Wilson Aguiar sempre teve seu público cativo e amplo reconhecimento dos profissionais de imprensa em todo o estado.

Ao noticiar uma informação exclusiva sobre apreensão de drogas, com base em uma ocorrência policial, seu trabalho foi alvo de inveja e críticas veladas, em clara tentativa de desestabilizar sua credibilidade na emissora. “Sr. Wilson, como todos nós, tem defeitos e qualidades. Porém, prefiro ressaltar suas qualidades em trabalhar firme na idade dele e enfrentar tudo o que já passou para informar a comunidade com seus programas e emissoras de rádios que implantou no município. Com todo o respeito aos novatos, mas esse velho pioneiro do rádio merece nossa admiração e ser reconhecido como exemplo de dedicação em favor do povo cerejeirense, que muitos serviços já prestou à nossa sociedade quando não aqui nem tinha imprensa ou internet no município”, defende um ex-colega de rádio que trabalhou na emissora e hoje está afastado dos microfones.

FONTE: Midiarondonia

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?