RETIFICAÇÃO: Promotora eleitoral pede o indeferimento do registro de candidatura de Gilmar Vedovoto Gervásio candidato a prefeito de Colorado

O MPE argumenta que o candidato não cumpriu o prazo de desincompatibilização exigido para sua função pública

O Ministério Público Eleitoral (MPE) entrou com um pedido de impugnação contra a candidatura de Gilmar Vedovoto Gervásio, conhecido como “Gilmar da Saúde”, ao cargo de prefeito de Colorado do Oeste, nesta sexta-feira, 23 de agosto de 2024.

O pedido foi apresentado na 8ª Zona Eleitoral, pela promotora eleitoral Camyla Figueiredo de Carvalho, sob o argumento de que o candidato não cumpriu o prazo de desincompatibilização exigido para sua função pública.

Pelo exposto e, diante da inobservância do artigo 1°, II. “I”, da Lei complementar n° 64/1990, de comprovação de prazo de desincompatibilização, apresenta esta Notícia de Inelegibilidade do candidato a prefeito, Gilmar Vedovoto Gervásio, a qual pode ser reconhecida de oficio pelo Juízo Eleitoral, e manifesta-se para que seja indeferido em caráter definitivo o presente requerimento de registro de candidatura.

Confere a Retificação no PDF: RETIFIQUE

LEIA, ABAIXO, A MANIFESTAÇÃO NA ÍNTEGRA:

Fonte: Por Redação do Hoje Rondônia





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?