SAAE MOVIMENTA ESCOLAS PARA CONCURSO CULTURAL

Serão premiados os melhores trabalhos e a escola que tiver entre seus alunos o 1º lugar em pontuação em cada grupo, receberá um Microcomputador.

Com o tema “Como a nova geração pode mudar o futuro da água“, o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) está promovendo um Concurso Cultural com o objetivo de incentivar a cultura e preservação do nosso bem mais precioso, a Água.

De acordo com os organizadores Lucinéia Martins e Carlos Gava, este concurso tem caráter exclusivamente cultural. Podem participar toda a comunidade estudantil da rede pública do município de Vilhena do 1º ao 9º ano do ensino regular, divididos em dois grupos.

As inscrições iniciaram no dia 25/03 e vão até o dia 12/04/2013, devendo ser efetuadas exclusivamente nas Escolas, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. A entrega dos prêmios será no dia 07 de junho (final da semana mundial do meio ambiente) a partir das 08h30min, na Praça Ângelo Spadari.

Serão premiados os melhores trabalhos, independentemente do seu formato, ou seja, em qualquer área ou estilo, exceto teatro. E a escola que tiver entre seus alunos o 1º lugar em pontuação em cada grupo, receberá 1 (um) Microcomputador.

PREMIAÇÃO
PRIMEIRO GRUPO1º AO 5º ANO SEGUNDO GRUPO6º AO 9º ANO
1º Lugar Notebook 1º Lugar Notebook
2º Lugar Netbook 2º Lugar Netbook
3º Lugar Tablet 3º Lugar Tablet
4º Lugar Câmera Digital 4º Lugar Câmera Digital
5º Lugar MP4 5º Lugar MP4

 





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?