Os dois homens saíram para coletar castanha do Brasil e não retornaram. Um grande aparto policial foi mobilizado para fazer as buscas na floresta…
Da reportagem do Tudorondonia:
São Miguel do Guaporé (Rondônia) – A Policia Militar em São Miguel do Guaporé, juntamente com a Policia Civil, realizou com sucesso numa operação de resgate em uma reserva às margens da BR- 429, km 23. Pai e filho, que estavam perdidos na mata, foram resgatados.
Narciso Gomes da Silva, 43, e seu filho, Ederson Jacob da Silva, 22, saíram para coletar Castanhas do Brasil, na manhã do dia 11 deste mês, por volta das 11:00h, e não haviam regressado, deixando a família preocupada.
Os familiares registraram ocorrência no dia 13 e pediram ajuda na delegacia de policia civil. O Serviço de Vigilância e Capturas ( SEVIC) requisitou apoio da PM. Foi reunida uma rgande equipe de buscas.
Por volta das 10:00h do dia 13/01 , os policiais entraram na mata muito densa e, sob uma forte chuva, dividiram-se em vários grupos. Após cincos horas de busca, os dois foram encontrados cansados e com fome, pois durante os quase três dias perdidos não conseguiram dormir e nem se alimentar. Ambos foram alimentados e seguiram viagem de volta para suas residências.
Fonte/hojerondonia: