Secretário de Educação Júlio Olivar nega atrito com Sueli Aragão e diz que ordem do governador é que trabalhem em harmonia

O secretário fez questão de afirmar que recebeu ordens expressas do governo Confúcio Moura, para que o trabalho seja em harmonia…

O secretário de Educação de Rondônia, Júlio Olivar (PMDB), negou em entrevista exclusiva ao O OBSERVADOR que tenha tido qualquer tipo de atrito com a secretária adjunta Sueli Aragão (PMDB).

Eu e a Sueli vamos fazer um trabalho de harmonia aqui na SEDUC, pois estamos dividindo as funções. “A Sueli vai cuidar da parte política, ou seja, receber os prefeitos, deputados e autoridades e eu vou me dedicar à parte de projetos da secretaria”, disse.

O secretário fez questão de afirmar que recebeu ordens expressas do governo Confúcio Moura, para que o trabalho seja em harmonia. “Vamos fazer um grande trabalho na SEDUC e para isso dependemos de trabalhar em de mãos dadas”, disse.

O secretário fez questão de exaltar as qualidades e capacidade de sua adjunta e disse que se sente muito a vontade de trabalhar com ela, concluiu.

Hojerononia:





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?