SERIAL KILLER: Saiba quem é militar que tinha ódio de mulher e assassinou duas prostitutas

O jovem, mas nem um pouco ingênuo, matou ao menos três mulheres em Manaus

O perfil pouco ativo nas redes sociais e com poucos seguidores jamais revelaria o verdadeiro monstro que estava por trás de um rosto jovem. Militar do Exército Brasileiro, Makson Oliveira, de 21 anos, nesta quarta-feira (20), foi desmascarado pela polícia em Manaus.

O jovem, mas nem um pouco ingênuo, matou ao menos três mulheres em Manaus. Entre elas está Fabiane Mendes da Silva, de apenas 20 anos.

Em depoimento ao delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o militar de maneira muito fria, além de confirmar o assassinato, também confirmou ter matado outras duas garotas de programa na Zona Leste.

Entenda o caso

Makson foi preso pelos policiais civis da DEHS nas proximidades de um quartal no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus. A equipe aguardava a saída dele das instalações militares quando a prisão ocorreu nesta quarta-feira (20).

Morte de Fabiana

Fabiana foi encontrada morta no dia 4 de março deste ano em uma quitinete localizada na Zona Norte de Manaus. Ela estava totalmente nua e teria sido engasgada.

Fonte: Por  hora1rondonia





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?