SERVIDORES ESTADUAIS PODEM FICAR SEM SALÁRIOS, ALERTA DEPUTADO

O deputado estadual Neodi de Oliveira (PSDC) alertou que os servidores estaduais poderão ficar sem receber salários no final do mandato do governador Confúcio Moura (PMDB), candidato a reeleição. O alerta foi dado na última segunda-feira (20) a uma emissora de rádio de Ji Paraná, com retransmissão na rádio Planalto AM de Vilhena.

E Neodi parece saber do que está falando, uma vez que foi o relator do atual orçamento em execução pelo governo. De acordo com Neodi, que já havia feito esse alerta meses atrás, o governo só conseguiu honrar a folha de pagamento no ano passado porque pegou uma antecipação de R$ 90 milhões do Banco do Brasil e recebeu R$ 180 milhões de compensações das usinas do Rio Madeira.

Ocorre que esses mecanismos para garantir caixa para o pagamento dos servidores não existem mais e o governo não tem de onde tirar o dinheiro. A consequência, segundo o deputado, que é candidato à vice na chapa de Expedito Júnior, será o não pagamento dos salários, ou no mínimo um atraso monumental, justamente nas folhas de final de ano.

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA.COM





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?