Durante o movimento reivindicatório da Polícia Civil, o 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim passou a registrar os Boletins de Ocorrências da Polícia Militar no próprio Batalhão PM. Tanto os BOPs como os materiais e objetos arrolados nas ocorrências, foram guardados no BPM para em data futura serem remetidos à PC para conhecimento e providências conforme cada caso.
Nó último dia 17, o Batalhão Mamoré encaminhou via ofício cópia dos 726 BOPs que estavam em poder do Sexto BPM, registrados por policiais militares no período de greve da Polícia Civil. Todos os objetos e materiais, apreendidos ou recuperados, relacionados nas referidas ocorrências também foram entregues na 1ª delegacia de polícia de Guajará-Mirim para as providências cabíveis.
Na listagem de objetos encaminhados à depol de Guajará-Mirim, constam dezenas de bicicletas; três motocicletas; monitores; produtos entorpecente; valores em dinheiro e um carro. Vários materiais de pedreiro; roupas; calçados e dentre outros objetos pequenos que já se encontram sob custódia da Polícia Civil na Pérola do Mamoré para as medidas de acordo com a lei vigente.
Autor: Assessoria 6º BPM
Fotos: Divulgação
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM