SINTERO recorre ao STJ contra decisão do TJ que prejudicou milhares de professores

Depois da trapalhada do SINTERO que prejudicou milhares de professores de Rondônia, o sindicato resolveu entrar com dois recursos um no Tribunal de Justiça, pedindo a reconsideração da decisão e outro no STJ para anular a decisão aplicada pelo TJ de Rondônia.

O que chamou atenção é que o sindicato ao invés explicar aos seus filiados a trapalhada que fez na justiça, resolveu atacar os deputados estaduais, acusando os mesmos de estar querendo interferir na eleição do sindicato.

A cada dia os diretores do sindicato estão mais desacreditados em todo o Estado, devido às ações, que ao invés de ajudar seus filiados tem como único objetivo de promover os dirigentes do SINTERO para eleições partidárias.

CLAUDIR MATA (PT)
PRESIDENTE
MANOELZINHO DO SINTERO (PT)
VICE-PRESIDENTE
NEREU KLOSINKI (PT)
SECRETÁRIO ASSUNTOS JURIDICOS
ROSANA REIS (PT)
SECRETÁRIA DE FINANÇAS

PRESIDENTE
A presidente do SINTERO graças às ações partidárias conseguiu indicar seu esposo Elisafam Sales como Superintendente da EMATER, com salários de mais de R$ 16 mil mensal.

FILIADOS PAGAM
A presidente do SINTERO e alguns diretores do sindicato também tem, as despesas de aluguel, gasolina, aluguel de carros e outras mordomias todas pagas pelos filiados.

RECURSOS
O SINTERO é a maior entidade sindical de Rondônia é desde a sua fundação é comandada pelo grupo atual que está no poder, inclusive formaram uma estrutura tão grande que muitos estão milionários, é o caso do advogado Hélio Vieira e sua esposa Zênia Zarkov, ambos advogados do SINTERO e principais financiadores do grupo.

VOTOS
O sindicato é uma maquina de fazer votos e o exemplo são as eleições do prefeito Roberto Sobrinho (PT), primeiro presidente do SINTERO, Nereu Klosinski (PT-Alta Floresta) ex-deputado estadual um dos denunciados na Operação Dominó, José Wildes (PT), vereador licenciado e atual secretário de agricultura de Porto Velho, Fátima Cleide (PT-RO) ex-senadora e candidata a prefeita de Porto Velho, Manoelzinho do SINTERO (PT), atual secretário geral e ex-vereador.

FILIADOS
Todos esses nomes lutam com todas as suas forças para continuar no comando do sindicato e qualquer filiado que se arriscar a disputar as eleições será pressionado, ridicularizado, taxado de vários termos pejorativos e assim se aproxima mais uma eleição do sindicato.

HOJERONDONIA:





Últimas Notícias


Veja outras notícias aqui ?