A justiça e a Polícia de Jaru deram uma resposta rápida ao crime de estupro que chocou e revoltou a população de Tarilândia.
No ultimo dia 14, a família de uma criança de apenas 04 anos prestou queixa a polícia informando de um estupro contra a criança possivelmente cometido pelo amásio da tia da criança. (Saiba mais aqui ).
O acusado que após o crime havia se evadido para a cidade de Ariquemes, retornou ao distrito de Tarilândia nesta sexta feira (15) e foi avistado pela família da vítima enquanto andava tranquilamente pela localidade.
Após a queixa crime registrada no ultimo dia 14, o delegado de Polícia Civil Dr. Salomão de Matos, pediu a justiça à prisão preventiva do acusado Vilmar Augusto de Brito, 23 anos, que naquele momento já era considerado foragido. Diante as provas hora apresentadas, o poder Judiciário expediu nesta sexta feira (15), um mandado de prisão em seu desfavor, onde este foi capturado pela Polícia Militar do distrito de Tarilândia, neste sábado (16), e conduzido a Casa de Detenção local, onde ficará a disposição da justiça.
Jaru Online
REDAÇÃO HOJERONDONIA.COM